Brevemente de volta!

Depois de muito tempo ausente, felizmente por motivos profissionais e académicos, espero brevemente poder contribuir para a divulgação e dignificação da Educação Social.



Até Breve!



Bar da Igreja fechou

Já está fechado o bar que abriu no rés-do-chão de uma igreja de Bragança. O estabelecimento apenas funcionou pouco mais de uma semana, fechando as portas depois da polémica que suscitou. O espaço abriu ao público dia 22 de Janeiro. Ninguém quer explicar a razão deste encerramento.

À porta do estabelecimento, situado na Igreja dos Santos Mártires, pode ler-se uma aviso a explicar que o Bar Academia vai ser reaberto noutro local, “para não ferir a sensibilidade de algumas pessoas”. O bar surgiu associado ao projecto de uma academia de artes para jovens e tinha como público-alvo os alunos do IPB, já que se encontra nas proximidades do Instituto Politécnico de Bragança. No entanto, a maioria dos paroquianos e dos moradores do bairro do Formarigos, onde a igreja se encontra, na altura, não gostaram muito da de ver um bar no rés-do-chão de um local de culto.
Fonte: RBA

Sem comentários:

Enviar um comentário